Deputado Yglésio vence o empresário Alessandro Martins em luta no Ginásio Castelinho em São Luís

jun 15, 2024 | Blog | 0 Comentários

O grande vencedor da esperada luta entre o deputado Yglésio e o empresário Alessandro Martins, que aconteceu na noite desta sexta-feira(14), no ginásio Castelinho, em São Luís, foi o deputado Yglésio.

Os lutadores levaram o público, que compareceu ao ginásio Castelinho, ao delírio.

O embate entre o deputado Yglésio e o empresário Alessandro Martins foi marcado para o Castelinho, depois de troca de acusações e ofensas entre os dois no noticiário político. O deputado Yglésio teria sido ameaçado pelo empresário e diante disso decidiu desafiar Alessandro Martins para uma luta com data marcada.

Na troca de ofensas, o deputado Yglésio chegou a ser chamado de vagabundo, quando então respondeu ao empresário chamando-o de ex-presidiário.

Houve ameaças de ações na justiça, mas logo os dois decidiram resolver a questão na “porrada”, só que no Ring, com tudo oficializado.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba mais

Caminhonete furtada em Morros capota na BR-222 no Povoado Leite
Caminhonete furtada em Morros capota na BR-222 no Povoado Leite

Nas primeiras horas da manhã deste domingo (14), por volta das 6h, policiais militares de Vargem Grande foram informados sobre um acidente do tipo capotamento ocorrido na BR-222, no trecho entre o povoado Leite e povoado Mato Grosso. Ao chegarem no local, os policiais...