Portal diz que Pacovan discutiu com empresário em Teresina antes de ser executado em Zé Doca

jun 18, 2024 | Blog | 0 Comentários

O portal de notícias AZ afirmou que o agiota Josival Cavalcanti da Silva, mais conhecido como Pacovan, esteve em Teresina na semana passada antes de ser executado a tiros em Zé Doca, interior do Maranhão.

Segundo site, a visita de Pacovan teve um endereço certo: um estabelecimento comercial no Ceasa Piauí, na capital. No local, ele teria tido uma “discussão que fedia a sangue” com um empresário, que não teve a identidade revelada.

O agiota estava em Teresina cobrando uma dívida.

Pacovan tinha meio bilhão de reais emprestados no Piauí, Maranhão e Pará e era proprietário de mais de 100 postos de combustíveis. Se não encontrarem documentos que provem esses “empréstimos” e não identificarem os laranjas em cujos nomes estão as empresas, vai ficar muita gente rica e feliz.

Ele já era condenado por crimes contra a ordem tributária, lavagem de dinheiro e formação de organização criminosa no Maranhão.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba mais

Luto! Morre seu “Pindunga” aos 79 anos, em Vargem Grande
Luto! Morre seu “Pindunga” aos 79 anos, em Vargem Grande

Vargem Grande amanheceu de luto nesta quarta-feira (19) com a notícia do falecimento de Raimundo Nonato Mesquita Magalhães, o seu "Pindunga”, aos 79 anos. Ele dedicou mais de cinco décadas ao serviço público municipal, tornando-se referência de compromisso e respeito...

Morte de “Dadai” causa grande comoção em Itapecuru-MIrim
Morte de “Dadai” causa grande comoção em Itapecuru-MIrim

Uma grande comoção tomou conta dos moradores de Itapecuru-Mirim após a confirmação da morte de Danielson Abreu de Machado, mais conhecido como Dadai, vítima de um acidente de moto na noite deste sábado (15), na zona rural do município. De acordo com as informações,...