Homem é preso por ofensa racista e ameaça em Vargem Grande

jul 18, 2024 | Blog | 0 Comentários

Na tarde desta quinta-feira(18), a Polícia Civil de Vargem Grande,  prendeu em flagrante um homem de iniciais L.G.A.C, também conhecido como “Boludo”,  por ofensa racista e ameaça, em Vargem Grande.

De acordo com o delegado, Tiago Castro, a prisão ocorreu após várias vítimas comparecerem à delegacia, relatando ameaças e atos racistas cometidos pelo suspeito, bem como apresentaram vídeos das ofensas raciais, que já haviam repercutido na cidade.

Uma equipe da Polícia Civil foi até a residência do suspeito, no bairro de Fátima, e efetuou a prisão, encontrando e apreendendo uma espingarda usada para ameaçar as vítimas. O preso tentou intimidar e desacatar os policiais, sendo autuado também por difamação majorada contra servidor público e desacato.

Após audiência de custódia, a prisão em flagrante foi homologada pelo Poder Judiciário, e o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba mais

STF torna ré mulher que xingou Flávio Dino em voo no Maranhão
STF torna ré mulher que xingou Flávio Dino em voo no Maranhão

O Supremo Tribunal Federal tornou ré a mulher que hostilizou o ministro Flávio Dino dentro de um avião, em São Luís, em setembro do ano passado. A 1ª Turma da Corte recebeu, por unanimidade, a denúncia apresentada contra a enfermeira Maria Shirlei Piontkievicz, de 57...

Morre Ray Douglas, ícone da seresta e do brega no Maranhão
Morre Ray Douglas, ícone da seresta e do brega no Maranhão

O cantor Ray Douglas, um dos principais nomes da seresta, do brega e da música romântica maranhense, morreu na madrugada desta sexta-feira (16). O artista estava internado em um hospital de Imperatriz, após complicações provocadas pela diabetes. Ray Douglas, nome...