Conheça as propostas do candidato a vereador Joás e seus projetos realizados em Presidente Vargas

set 19, 2024 | Blog | 0 Comentários

O ex-vereador Joás e candidato nessa eleição, pelo grupo da prefeita Fabiana Mendes, apresentou uma série de propostas, que beneficiam Presidente Vargas, caso for eleito, entre eles destacam-se: água potável de qualidade, para o início de 2025; esse é um dos principais projetos, pois como vereador buscará emendas para mudar essa realidade.

Outro projeto de Joás, a partir de janeiro, é o de regularizar todos os donos de bares; ele não medirá esforço para conseguir mudar essa situação.

Outro grande projeto, será o de climatizar todas as escolas, juntamente com o governo municipal. Um ambiente escolar agradável facilitará a aprendizagem de todos os estudantes.

O outro projeto do candidato; é lutar por mais.efetivo de policiais na cidade.

Estes são alguns dos vários projetos que Joás possui.

Confira os projetos de Joás que beneficiaram a população de Presidente Vargas 

Joás, foi vereador por quatro mandatos, e todos esses anos mostrou trabalho e compromisso com a população prevarguense. Durante seus mandatos, ele não contentou-se apenas em participar e comparecer as sessões da Câmara Municipal as sextas; ele foi muito além disso. Lutou por projetos que beneficia os prevarguenses,foram vários,dentre eles destacam-se os seguintes: O aumento da licença maternidade que era apenas de quatro meses,passou a ser de seis meses,foi um projeto aprovado pelo então prefeito daquele mandato.

Enquanto vereador, Joás defendeu o povo de diversas humilhações,entre elas temos a época do “Fome zero “, situação em que as pessoas eram obrigadas a mostrarem as notas fiscais de tudo que compravam, o vereador acabou com essa ação, recorrendo ao fórum e ao governo federal e pois fim a esse constrangimento.

Outro projeto de Joás foi o “Benefícios Eventuais”,aprovado e hoje é lei municipal. Esse projeto favorece a população de diversas formas,como por exemplo: o falecimento de um ente querido,momento esse em que os familiares não tem condições de pagar as despesas; a prefeitura tem obrigação em arcar com o funeral.

Sempre com a documentação adequada, Joás recorria a prefeitura para buscar melhorias para a população. Foi um vereador atuante,foi aos jornais, televisão, fazer cobranças, foi um dos que estava a frente para conseguir que tivesse uma casa lotérica na cidade de Presidente Vargas. Joás foi um vereador presente; era figurinha carimbada, pois estava sempre em todas as inaugurações, audiências públicas, conferências municipais, e outros eventos os quais eram discutidos os interesses da comunidade.

Joás tem ficha limpa e marcada por trabalhos que beneficiaram a população.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba mais

Urgente! “Beninha” é morto a tiros em Presidente Vargas
Urgente! “Beninha” é morto a tiros em Presidente Vargas

Na noite desta terça-feira (9), por volta das 21h, um homem identificado como Benavenuto Gonçalves Carvalho Filho, de 34 anos, conhecido como “Beninha”, foi assassinado a tiros dentro de sua residência, localizada na Avenida Pio XII, no centro de Presidente Vargas. De...

Aproveite o Natal de Ofertas da Landry Móveis em Presidente Vargas
Aproveite o Natal de Ofertas da Landry Móveis em Presidente Vargas

A época mais mágica do ano chegou e, com ela, uma oportunidade imperdível para deixar sua casa ainda mais bonita gastando muito menos! A Landry Móveis de Presidente Vargas preparou uma seleção especial de ofertas para o Natal, trazendo descontos exclusivos e condições...

Homem é preso após agredir companheira em Itapecuru-MIrim
Homem é preso após agredir companheira em Itapecuru-MIrim

No início da madrugada desta quarta-feira (3), por volta de meia-noite, a polícia militar oi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua São Benedito, no centro de Itapecuru-MIrim. Segundo informações, um homem estaria agredindo sua companheira...

Polícia Militar prende homem por violência doméstica em Anajatuba
Polícia Militar prende homem por violência doméstica em Anajatuba

Na tarde desta terça-feira (2), por volta das 16h, a Polícia Militar prendeu Diogo Denis Barros Sampaio, de 32 anos, acusado de violência doméstica, no contexto  Lei Maria da Penha, na Rua Padre Francisco Dourado, Boca do Caminho, em Anajatuba. Segundo a corporação, a...