Moto furtada em Presidente Vargas é recuperada pela Polícia Militar em Vargem Grande

Comentários 0

Na noite deste domingo(27), por volta das 21h, a polícia militar de Vargem Grande realizava ronda de rotina na Av. Castelo Branco, no centro da cidade, quando avistou uma motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor vermelha, sendo conduzida em atitude suspeita por uma mulher.

Ao consultar o veículo aos sistema do Infoseg, não foi constatado situação de furt/roubo, porém, o número do chassi estava coberto com tinta e placa removida, levando aos policiais a suspeitar de sua procedência.

Após outra averiguação minuciosa, foi descoberto que  a moto estaria registrada em nome de Raniel Nascimento Constantino, residente na cidade de Presidente Vargas. De posse das informações, foi solicitado apoio da polícia militar de Presidente Vargas para que se dirigissem até o endereço do proprietário para que este esclarecesse a situação do veículo, vindo o proprietário da motocicleta em referência confirmar que seu veículo havia sido furtado no dia 08 de março deste ano, no Bar Temperatura Máxima, em Presidente Vargas.

Ao ser questionda pelos policiais sobre a origem do veículo, a condutora disse que este era de seu namorado, porém, não sabia onde ele morava e nem como havia adquirido o veículo.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a mesma e encaminhado à  delegacia local para os procedimentos necessários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como podemos te ajudar?