Mundim obteve mais votos do que dois vereadores eleitos, mas fica como suplente, em Vargem Grande

out 10, 2024 | Blog | 0 Comentários

O vereador Mundim Teles(Solidariedade), que concorreu a reeleição, divulgou uma nota de agradecimento à população de Vargem Grande pelos 715 votos nas eleições do último domingo(06). Ele obteve mais votos do que dois vereadores eleito, mas não conseguiu ficar entre os 15 escolhidos.

“Quero agradecer os amigos e amigas, por ter me recebido em seus lares, na ocasião para pedir seu voto. Sair com mais experiência, e meu ciclo de amizades aumentou. Obrigado Vargem Grande. Obrigado amigos e companheiros. Lutamos muito, não foi fácil a caminhada, mas não saímos vencedores”, declarou.

Mundim destacou sua expressiva votação e disse que continuará sua luta por melhores dias por Vargem Grande. “Tenho a certeza do meu dever cumprido. Não pelo fato de eu não ter ganho a eleição, mas por ter contribuído pelo desenvolvimento da nossa querida Vargem Grande. Apenas 15 votos me impediu de continuar na Câmara Municipal do nosso município. Obrigado meus amigos e companheiros”, completou.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba mais

Vídeo: vereador se envolve em confusão por venda de peixe em Raposa
Vídeo: vereador se envolve em confusão por venda de peixe em Raposa

O vereador Leomar Pescados, do município de Raposa, se envolveu em uma confusão e acabou sendo agredido com um soco no olho na tarde desta quarta-feira (20). O episódio ocorreu na região do ponto final dos ônibus do município e foi presenciado por várias pessoas, que...

STF torna ré mulher que xingou Flávio Dino em voo no Maranhão
STF torna ré mulher que xingou Flávio Dino em voo no Maranhão

O Supremo Tribunal Federal tornou ré a mulher que hostilizou o ministro Flávio Dino dentro de um avião, em São Luís, em setembro do ano passado. A 1ª Turma da Corte recebeu, por unanimidade, a denúncia apresentada contra a enfermeira Maria Shirlei Piontkievicz, de 57...