Eleito para seu primeiro mandato, Lailson de Bida agradece e diz que vitória é de todos os presvarguenses

Comentários 1

Através de nota, o candidato a vereador eleito nas eleições munipais do último dia 15, Lailson de Bida, que tem relevantes serviços prestados na sede e povoados do município, agradece a todos que lhe concederam o primeiro mandato de vereador para legislatura de 2021-2024.

Amigos e amigas de Presidente Vargas, quero neste momento importante da minha vida, agradecer inicialmente a Deus, por tudo que ele tem me proporcionado.

Usando este espaço de comunicação de grande importância que é o Blog do Sergio Roberto, para tornar público o meu sentimento de gratidão aos eleitores presvarguenses por me reconduzir para o meu primeiro mandato de vereador, e me deixando na condição de 3° colocado.

Não me traz vaidade essa situação, mas estou certo de que aumenta o peso da responsabilidade sobre meus ombros. Essa situação favorável não se constrói sozinho, tenho toda uma organizada e bela equipe que trabalhou intensamente para chegarmos a este resultado.

Eu não quero cometer nenhuma injustiça, por esta razão não citarei nomes dos amigos, saibam que estou grato a todos.

Quanto a minha querida família os agradeço em nome de minha esposa Tatiana e minha filha, Laiza, que foram muito paciente comigo durante toda jornada.

E quanto aos meus queridos 430 eleitores, vou trabalhar intensamente para corresponder vossas expectativas.

Compreendo que o trabalho é correspondido e por isso obtivemos este resultado.

Um forte abraço!”

Uma resposta para “Eleito para seu primeiro mandato, Lailson de Bida agradece e diz que vitória é de todos os presvarguenses”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como podemos te ajudar?