A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio das delegacias de Polícia de Miranda do Norte, Cantanhede e o plantão da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, em trabalho conjunto de investigações durante esse final de semana, conseguiu identificar uma pessoa suspeita no envolvimento na execução de Cláudio Martins Marques, o “kaike”, o qual foi encontrado morto na manhã da última quarta-feira (06), em Matões do Norte.
O suspeito identificado por D. A. C., 23 anos, morador de Cantanhede é apontado no inquérito que investiga o caso, como a pessoa que teria atraído a vítima e o levado até o carro onde estavam os executores.
De acordo com a polícia, após ser colocado no veículo usado no crime, a vítima teve suas mãos e pés amarrados e foi torturado desde a cidade de Cantanhede até o local onde foi executado em Matões do Norte.
De posse desses dados, o Delegado titular de Miranda do Norte representou na tarde deste domingo(10), pela prisão temporária desse suspeito, prisão esta deferida pelo plantão judicial e cumprida na data de hoje.
O suspeito confessou a participação no crime e relatou detalhes de como tudo ocorreu e afirmou não sentir remorso em ter levado a vítima para ser executada.
O mesmo foi encaminhado a UPR de Itapecuru Mirim onde encontra-se a disposição da justiça.
Qualquer informação sobre essa execução, favor entrar em contato pelo WhatsApp 98 98465 2125 ou pelo Instagram policia_civil_miranda_oficial. Sua denúncia é recebida apenas pelo delegado titular e o anonimato é garantido.
Polícia Civil do Maranhão.