Prefeita Fabiana Mendes é diplomada para o segundo mandato em Presidente Vargas

dez 17, 2024 | Blog | 0 Comentários

Na tarde desta segunda-feira(16), a prefeita Fabiana Mendes foi diplomada pela Justiça eleitoral para o segundo mandato em Presidente Vargas, a partir de janeiro de 2025. O evento ocorreu na cidade de Vargem Grande, sede da comarca.

Na oportunidade, foram diplomados, o vice-prefeito Júnior de Zé Augusto e os 9 vereadores eleitos e reeleitos.

A diplomação é o último ato da Justiça Eleitoral, tornando os eleitos aptos a serem empossados em 1º de janeiro, data em que iniciarão seus respectivos mandatos.

O juiz Dr. Paulo de Assis Ribeiro, desejou sucesso aos diplomados no desempenho de suas nobres missões como representantes legítimos do povo. “Esse diploma que hoje os senhores e senhoras recebem é mais do que um pedaço de papel; ele representa os sonhos e esperanças de milhares de pessoas que confiaram a vocês os destinos de suas vidas pelos próximos quatro anos. Não os decepcionem”, declarou o magistrado.

A prefeita Fabiana Mendes, falou em nome de todos os diplomados. Ela agradeceu à Justiça Eleitoral pela condução do pleito, a Deus, à sua família, aos amigos e à população de Presidente Vargas por reconduzi-la ao mandato de prefeita do município por mais quatro anos. “Ser eleita prefeita é muito bom; ser reeleita é melhor ainda. Agora, com mais experiência, darei tudo de mim para continuar fazendo de Presidente Vargas uma das cidades mais prósperas e desenvolvidas da região ”, finalizou a prefeita.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba mais

Caminhonete furtada em Morros capota na BR-222 no Povoado Leite
Caminhonete furtada em Morros capota na BR-222 no Povoado Leite

Nas primeiras horas da manhã deste domingo (14), por volta das 6h, policiais militares de Vargem Grande foram informados sobre um acidente do tipo capotamento ocorrido na BR-222, no trecho entre o povoado Leite e povoado Mato Grosso. Ao chegarem no local, os policiais...