Major da PM é executado em posto de combustível no São Francisco, em São Luís

maio 1, 2025 | Blog | 0 Comentários

Um major da polícia militar do Maranhão (PMMA), identificado como André Felipe dos Santos Carvalho, de 35 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (30), em um posto de combustíveis entre a Avenida Ana Jansen e a Avenida Colares Moreira, no bairro São Francisco, em São Luís. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do ataque. No vídeo, o carro do major aparece parado no acostamento, quando a dupla se aproxima de moto e inicia os disparos.

De acordo com informações preliminares do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), a vítima estaria sendo perseguida. O major André Felipe percebeu que estava sendo seguido, desceu do carro com a arma em mãos e chegou a atirar contra os criminosos, mas acabou sendo atingido por um dos disparos. Logo após o homicídio, os bandidos fugiram do local.

O veículo do major foi atingido por tiros na parte da frente e na traseira. Ele caiu ao lado do carro, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A polícia civil está investigando o caso e analisando imagens de câmeras de segurança para localizar os envolvidos no assassinato do major André Felipe, que era chefe da seção administrativa do Gabinete Militar da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Do Imirante.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba mais

Presidente Vargas: aproveite o Saldão de Natal Landry Móveis
Presidente Vargas: aproveite o Saldão de Natal Landry Móveis

Chegou a oportunidade que você estava esperando: é o Saldão de Natal Landry Móveis de Presidente Vargas. A promoção segue até sábado, com preços que realmente cabem no seu bolso. São diversas ofertas imperdíveis em uma loja completa, ideal para renovar o seu lar,...

Duas adolescentes morrem vítimas de choque elétrico no Maranhão
Duas adolescentes morrem vítimas de choque elétrico no Maranhão

Duas adolescentes morreram de forma trágica nesta segunda-feira (22) em diferentes cidades do Maranhão, após sofrerem descargas elétricas. Em Pinheiro, na Baixada Maranhense, a adolescente Sthefany Letícia Silva Saraiva, de apenas 14 anos, morreu após sofrer um choque...