Um homem, identificado como José Fábio Sabino da Silva, de 33 anos, foi preso suspeito de matar o próprio irmão a golpes de faca, na cidade de Açailândia, na região tocantina.
A vítima, identificada como Antônio Fernando Sabino da Silva, de 26 anos, tinha deficiência intelectual e foi morta dentro de casa, por volta das 21h dessa terça-feira (12), na rua Gervásio de Freitas, no bairro Ypiranga, na região central de Açailândia.
Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão, uma guarnição do 26º BPM foi acionada para verificar um caso de homicídio, chegando ao local, os policiais encontraram Antônio Fernando deitado em uma cadeira, já morto.
A PM também constatou que o autor do crime era o próprio irmão da vítima. Segundo depoimento da mãe dos dois homens, José Fábio trancou ela dentro do banheiro e depois matou Antônio.
Após o crime, José Fábio se trancou dentro de um quatro da residência, onde foi preso pela PM e depois autuado em flagrante pelo crime de homicídio, na 9ª Delegacia de Polícia de Açailândia. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Segundo a mãe de José Fábio, ele também sofre de transtornos mentais e faz uso de psicotrópicos. O homem foi preso e encaminhado para uma unidade prisional, onde será avaliado se ele tem ou não problemas metais e até que ponto o possível transtorno influenciou na execução do crime.
0 comentários