Daniel Alves paga fiança de 1 milhão de euros e Justiça da Espanha autoriza ex-jogador a deixar prisão

mar 25, 2024 | Blog | 0 Comentários

A defesa de Daniel Alves depositou nesta segunda-feira (25) a fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) para que a Justiça conceda liberdade provisória ao jogador, segundo informou ao g1 o Tribunal Superior de Justiça da Catalunha.

Após o pagamento, os juízes da Audiência Provincial de Barcelona, responsável pelo caso, deram o auto de liberdade ao ex-jogador — o que significa que ele pode deixar a prisão a qualquer momento. A mãe de Alves, acompanhada da advogada do brasileiro, foi ao presídio nesta manhã.

O ex-jogador poderia ter saído na quinta (21) e na sexta (22), mas não fez o pagamento da fiança até o fechamento do expediente bancário dos dois dias.

Na sexta-feira, a advogada de Alves chegou a pedir ampliação do prazo limite para depositar a quantia em mais uma hora. Os juízes concordaram e ampliaram o prazo, mas, ainda assim, o pagamento não foi feito, segundo confirmou o tribunal.

Em paralelo, o Ministério Público de Barcelona apresentou no sábado (23) um recurso à liberdade provisória de Daniel Alves. A Audiência de Barcelona também analisará o pedido da Promotoria. Caso aceite o pedido, o ex-jogador pode ter de voltar à prisão após ser solto.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba mais

Morte de “Dadai” causa grande comoção em Itapecuru-MIrim
Morte de “Dadai” causa grande comoção em Itapecuru-MIrim

Uma grande comoção tomou conta dos moradores de Itapecuru-Mirim após a confirmação da morte de Danielson Abreu de Machado, mais conhecido como Dadai, vítima de um acidente de moto na noite deste sábado (15), na zona rural do município. De acordo com as informações,...