Vereador Dr. Junior Castro denuncia que Prefeitura descumpre decisão judicial e impede instalação de posto de combustível em Vargem Grande

jan 23, 2026 | Blog | 0 Comentários

Em entrevista concedida à TV Líder, nessa quinta-feira(22), o vereador Dr. Júnior Castro denunciou o que classificou como um bloqueio da Prefeitura de Vargem Grande à instalação de um posto de combustíveis, pertencente ao empresário Josué Sampaio.

Segundo o parlamentar, mesmo após uma decisão judicial favorável ao empresário, que determina a liberação da documentação necessária para o funcionamento do empreendimento, a gestão municipal estaria se recusando a cumprir a ordem da Justiça.

Dr. Júnior Castro afirmou que a conduta da Prefeitura configura desobediência judicial e prejudica diretamente o desenvolvimento econômico do município, além de impedir a geração de empregos e renda para a população local.

O vereador também criticou a falta de transparência no processo e ressaltou que o descumprimento de decisões judiciais representa um grave desrespeito às instituições e ao Estado Democrático de Direito.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba mais

STF torna ré mulher que xingou Flávio Dino em voo no Maranhão
STF torna ré mulher que xingou Flávio Dino em voo no Maranhão

O Supremo Tribunal Federal tornou ré a mulher que hostilizou o ministro Flávio Dino dentro de um avião, em São Luís, em setembro do ano passado. A 1ª Turma da Corte recebeu, por unanimidade, a denúncia apresentada contra a enfermeira Maria Shirlei Piontkievicz, de 57...