PM tem perna amputada ao ser atingido por caminhonete conduzida por motorista com sinais de embriaguez em São Luís

jan 24, 2026 | Blog | 0 Comentários

Um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete deixou um tenente da Polícia Militar do Maranhão, identificado como Rômulo Vieira de Sousa, gravemente ferido na manhã desta sexta-feira (23), no bairro Vila Lobão, em São Luís.

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), a colisão ocorreu na Avenida Santos Dumont. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento exato do acidente.

 

O policial, que integra o 1º Batalhão de Motopatrulhamento (1º BMT), foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital do Servidor. Em razão da gravidade dos ferimentos, o militar teve parte da perna esquerda amputada.

Equipes do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e o Coordenador de Policiamento da Unidade estiveram no local e realizaram a prisão em flagrante do condutor da caminhonete. Segundo testemunhas, o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez.

O caso segue sendo investigado para apurar as circunstâncias do acidente.

Em nota oficial, a PMMA lamentou o ocorrido e informou que está acompanhando o caso, prestando todo o apoio necessário ao oficial e à sua família, além de desejar uma pronta recuperação.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba mais

Vídeo: vereador se envolve em confusão por venda de peixe em Raposa
Vídeo: vereador se envolve em confusão por venda de peixe em Raposa

O vereador Leomar Pescados, do município de Raposa, se envolveu em uma confusão e acabou sendo agredido com um soco no olho na tarde desta quarta-feira (20). O episódio ocorreu na região do ponto final dos ônibus do município e foi presenciado por várias pessoas, que...

STF torna ré mulher que xingou Flávio Dino em voo no Maranhão
STF torna ré mulher que xingou Flávio Dino em voo no Maranhão

O Supremo Tribunal Federal tornou ré a mulher que hostilizou o ministro Flávio Dino dentro de um avião, em São Luís, em setembro do ano passado. A 1ª Turma da Corte recebeu, por unanimidade, a denúncia apresentada contra a enfermeira Maria Shirlei Piontkievicz, de 57...