A vereadora Professora Cláudia Aguiar se manifestou sobre sua fala de agradecimentos hoje na tribuna, segundo ela, algumas de suas falas durante a sessão da Câmara Municipal terem sido distorcidas.
Em uma publicação, a parlamentar afirmou que, em nenhum momento, disse ter conquistado sozinha mais de 20 mil votos para o candidato ao Governo do Estado. Cláudia também negou ter chamado qualquer vereador, gestor municipal, secretário de governo ou deputado de incompetente.
O vereador em questão demonstrou total desespero e desequilíbrio, tentando colocar palavras na boca da vereadora, afirmou ainda que toda sua fala estar gravada.
A mesma ressaltou também ao blog que todas as suas indicações e projetos são negados e arquivados, a mesmas já fez várias indicações, nunca foi atendida em nenhuma, inclusive o último projeto que a mesma colocou para ser votado foi para dar o título de cidadão Itapecuruense ao então governador eleito, Eduardo Braide, e também foi negado pelos amigos vereadores a pedido do secretário do estado.
Segundo a vereadora, seu pronunciamento na tribuna teve como objetivo defender seu trabalho, sua participação política e os resultados da caminhada que vem construindo.
Cláudia também explicou que, ao citar a Bíblia durante o pronunciamento, fez referência ao versículo de 1 Coríntios 1:27, utilizado por ela para destacar sua interpretação sobre a própria trajetória.
Na manifestação, a vereadora afirmou ainda que quem acompanhou seu pronunciamento sabe o que foi dito e defendeu que eventuais críticas sejam direcionadas às suas palavras originais, e não a versões que, segundo ela, foram distorcidas.
Ao final, Cláudia afirmou que o debate político deve ser feito com base em fatos, e não em interpretações que, segundo ela, sejam convenientes. A mesma finalizou agradecendo mais uma vez a toda população Maranhense que confiou e depositou o seu voto de confiança no candidato a governador eleito pela democracia.





























0 comentários