O jovem, identificado como Elias José Costa Santos, de 22 anos, também conhecido como Beira Rio, foi assassinado, na madrugada deste domingo(29), por volta das 2h, na Vila Jari, em Presidente Vargas.
Segundo informações, o assassinato foi motivado por uma briga generalizada dentro de um clube de reggae, na Vila Palmeiras. A confusão continuou na Vila Jari e terminou com disparo de arma de fogo que atingiu o jovem na região do abdômen.
A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal Carlos Vidal, em Presidente Vargas, mas não resistiu ao ferimento e faleceu.
A Polícia Militar foi acionada e realizou diligência durante a madrugada, mas não obteve êxito na captura do autor do crime.
Presidente Vargas está cada vez mais ficando perigosa, é necessário a gestão olhar para esse lado e ter mais homens na segurança ou seja políciais, muitos traficantes
Presidente Vargas está cada vez ficando mais perigosa é necessário a gestão olhar para esse lado e ter mais homens na segurança ou seja políciais muitos traficantes
Mais uma vida colhida na flor da idade. O que mais entrinstece é a impunidade que sucede esse tipo de crime.
Peocura saber o q realmente aconteceu pra vc ta falando pq eu tenho certeza q isso ai não é nada vdd o q vc ta falando…