Polícia do Mato Grosso não confirma que os corpos dos jovens desparecidos foram localizados

jan 20, 2025 | Blog | 0 Comentários

A Polícia Civil do Mato Grosso informou por meio de nota que não confirma a informação de que os corpos dos jovens desparecidos foram localizados. Ainda segundo as autoridades, as investigações seguem em andamento pelo Núcleo de Pessoas Desparecidas, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Na última semana, cinco jovens maranhenses se mudaram para o estado do Mato Grosso, no entanto, os mesmos se encontram desaparecidos desde o dia 9 de janeiro. Eles estavam abrigados em um alojamento, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, e foram identificados como: Diego de Sales Santos, 22 anos, Mefibozete Pereira da Solidade, 25 anos, Wallison da Silva Mendes, 21 anos, Wermison dos Santos Silva, 21 anos, Walyson da Silva Mendes, 25 anos.

De acordo com a Polícia Civil, o dono da empresa foi quem comunicou o desaparecimento e contou à polícia que os funcionários chegaram no dia 9 de janeiro em um posto na Rodovia dos Imigrantes onde seguiram em direção para um alojamento.

Um dia após a chegada dos jovens, o dono da empresa foi até o local para buscar os funcionários para o primeiro dia de trabalho, porém ao chegar no local não os encontrou. Ainda segundo a polícia, ele tentou contato com um dos trabalhadores, no entanto as ligações não completaram e as mensagens via aplicativo não chegaram.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba mais

Presidente Vargas: aproveite o Saldão de Natal Landry Móveis
Presidente Vargas: aproveite o Saldão de Natal Landry Móveis

Chegou a oportunidade que você estava esperando: é o Saldão de Natal Landry Móveis de Presidente Vargas. A promoção segue até sábado, com preços que realmente cabem no seu bolso. São diversas ofertas imperdíveis em uma loja completa, ideal para renovar o seu lar,...

Duas adolescentes morrem vítimas de choque elétrico no Maranhão
Duas adolescentes morrem vítimas de choque elétrico no Maranhão

Duas adolescentes morreram de forma trágica nesta segunda-feira (22) em diferentes cidades do Maranhão, após sofrerem descargas elétricas. Em Pinheiro, na Baixada Maranhense, a adolescente Sthefany Letícia Silva Saraiva, de apenas 14 anos, morreu após sofrer um choque...