Suspeito de matar major da PM é morto em confronto com a polícia em São Luís

maio 1, 2025 | Blog | 0 Comentários

Morreu, no início da tarde desta quinta-feira (1º), um dos suspeitos de ter assassinado o major da Polícia Militar do Maranhão André Felipe dos Santos de Carvalho, que foi morto a tiros nessa quarta (30), em um posto de gasolina no bairro São Francisco, em São Luís.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito foi identificado como Ailton Silva Júnior, de 22 anos. Ele teria entrado em confronto com a polícia dentro de uma casa na Ilhinha, no bairro São Francisco.

Ainda de acordo com a PM, equipes policiais estavam à procura do suspeito de matar o major Felipe e, ao ser abordado, Ailton Silva reagiu e houve troca de tiros. O jovem foi baleado e socorrido pelos policiais, mas acabou morrendo.

O caso foi confirmado pelo governador do Maranhão, Carlos Brandão, em uma rede social.

“Ao reagir à prisão, um dos suspeitos de envolvimento no crime contra o major André Felipe acabou atingido por disparos de arma de fogo, indo a óbito. Nossas forças de segurança seguem em buscas aos demais envolvidos e atuando com firmeza para garantir que todos sejam localizados e presos”, afirmou o governador.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba mais

Presidente Vargas: aproveite o Saldão de Natal Landry Móveis
Presidente Vargas: aproveite o Saldão de Natal Landry Móveis

Chegou a oportunidade que você estava esperando: é o Saldão de Natal Landry Móveis de Presidente Vargas. A promoção segue até sábado, com preços que realmente cabem no seu bolso. São diversas ofertas imperdíveis em uma loja completa, ideal para renovar o seu lar,...

Duas adolescentes morrem vítimas de choque elétrico no Maranhão
Duas adolescentes morrem vítimas de choque elétrico no Maranhão

Duas adolescentes morreram de forma trágica nesta segunda-feira (22) em diferentes cidades do Maranhão, após sofrerem descargas elétricas. Em Pinheiro, na Baixada Maranhense, a adolescente Sthefany Letícia Silva Saraiva, de apenas 14 anos, morreu após sofrer um choque...