Um homem identificado como “Bina” foi morto na tarde desta quinta-feira (30) durante um confronto com o Batalhão de Operações Especiais (BOPE), na Vila Samara, em São Luís.
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito seria integrante de uma facção criminosa com atuação em Cantanhede e estava sendo investigado por envolvimento em diversos crimes na região.
Segundo o 21º Batalhão da Polícia Militar (BPM), “Bina” era apontado como mandante da morte do policial militar Reginaldo Costa, crime ocorrido em agosto deste ano, em Cantanhede.
Na ocasião, o PM foi assassinado em um bar localizado na entrada do povoado Ingá. Testemunhas relataram que o policial se envolveu em uma discussão com outro homem, que conseguiu tomar a arma da vítima e efetuou cerca de 12 disparos, fugindo em seguida. O militar morreu ainda no local.
A Polícia Militar informou que a operação desta quinta-feira foi resultado de ações integradas de inteligência, que identificaram o paradeiro de “Bina” em São Luís. Após o confronto, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso segue sob investigação das autoridades competentes.



























0 comentários