A emoção tomou conta de Parnaíba (PI) durante o XXVII Campeonato Norte e Nordeste de Bandas e Fanfarras, realizado pela CONEBAF, e quem roubou a cena foi a Banda Marcial de Nina Rodrigues, a BAMEND.
Com talento, garra e muita dedicação, os jovens músicos e coreógrafos mostraram toda a força da cultura ninense, conquistando o público e o júri com apresentações cheias de ritmo, sincronia e emoção. O resultado não poderia ser outro: a BAMEND voltou para casa com uma coleção de troféus e o coração cheio de orgulho.
Resultados conquistados pela BAMEND:
1º lugar – Pelotão Cívico
2º lugar – Corpo Coreográfico
3º lugar – Balizador
1º lugar – Baliza
1º lugar – Regente
1º lugar – Melhor Banda Norte/Nordeste
2º lugar – Mor
Essas vitórias são fruto de muito esforço, disciplina e paixão pela música. Cada integrante teve papel fundamental nesse momento histórico que enche de orgulho toda a cidade de Nina Rodrigues, mostrando que o talento local é capaz de brilhar em qualquer palco do país.
O prefeito Jones Braga parabenizou todos os integrantes da BAMEND pelo excelente desempenho e destacou a importância do grupo para a valorização da cultura do município.
“A BAMEND é motivo de orgulho para todos nós. Esses jovens levam o nome de Nina Rodrigues com amor, disciplina e talento. Essa conquista representa o resultado de um trabalho sério e do compromisso com a nossa cultura”, afirmou o prefeito.



























0 comentários