Na manhã desta quarta-feira (12), uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Vargem Grande e Itapecuru Mirim foi deflagrada nas imediações do bairro Rosalina, com o objetivo de cumprir dois mandados de prisão contra Samuel Carvalho de Araújo Filho, conhecido como “Samuelzinho”.
Durante a ação, o suspeito tentou fugir por uma área de matagal situada aos fundos do imóvel onde estava escondido. Ao ser localizado, passou a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram à agressão. Samuelzinho foi atingido, recebeu socorro imediato e foi encaminhado ao hospital de Vargem Grande, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A arma utilizada pelo indivíduo foi apreendida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.
De acordo com as investigações, Samuelzinho era considerado de alta periculosidade e possuía extensa ficha criminal. Ele era apontado como autor de vários homicídios em Vargem Grande, incluindo o de Thiago do Lago Fortes, ocorrido em 24 de agosto deste ano, em um bar da cidade.
Além disso, o suspeito respondia a diversos processos por tráfico de drogas, roubo majorado, tentativa de homicídio e participação em organização criminosa, entre outros crimes registrados desde sua adolescência.



























0 comentários