JÁ SENDO CONSIDERADA A PIOR PREFEITA DA HISTÓRIA DE PRESIDENTE VARGAS, ANINHA PODE PERDER NOVOS SECRETÁRIOS

Comentários 0
A prefeita Aninha (PV) já está sendo considerada pela população a pior prefeita da história de Presidente Vargas, não é novidade para ninguém, mas a falta de habilidade política e de competência administrativa da chefe do Poder Executivo fez com que até mesmo sua base, com cargos de secretario no governo, se afastar.
O (PV) que elegeu Aninha prefeita, segundo informações obtidas pelo blog, em 2016 não deve mais fazer parte do governo. A informação ainda não é oficial, mas já corre nos bastidores da política municipal.
O ex-presidente da câmara, vereador Tony, não economiza críticas a Aninha e seu governo quando discursa na tribuna da Câmara.
O fato demonstra que Aninha não consegue nem mesmo manter seu grupo unido e muito menos administrar Presidente Vargas de forma minimamente satisfatória para a nossa população.
As reclamações são as mais diversas: buracos nas ruas, falta de médicos, péssimo atendimento na saúde, excesso de cargos de confiança, péssima educação e  entre muitos outros problemas que ratificam Aninha como a prefeita que não consegue administrar o município. 
Na última Sessão na Câmara Municipal, o vereador Tony – PV), expôs o péssimo momento político que a administração  vive, o que consequentemente vem trazendo grandes prejuizos a nossa população.
Até mesmo o ex-vice prefeito Charapin, que durante a campanha eleitoral indicou Aninha para a população, parece estar tentando se afastar da atual prefeita, com medo de ter sua imagem ainda mais manchada pelo fato de ter indicado para o nosso povo a pior prefeita da história de Presidente Vargas. 
Da forma como o barco navega sem comando, a população preverguense deve viver um 2015 amargo pelo fato ter na administração de nossa cidade a pior prefeita da história do nosso município!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como podemos te ajudar?