Rompido com a prefeita, ex-secretário lança pré-candidatura à prefeitura de Presidente Vargas

Comentários 0
Recentemente exonerado pela  prefeita Aninha  do cargo de secretário de Limpeza pública, o ex-secretário Josiel de Charapin, como é mais conhecido, mudou os planos em relação ao seu projeto político visando à disputa das eleições de 2016. Antes o seu pensamento era concorrer a uma das cadeiras na Câmara de Vereadores, no entanto o ex-secretário resolveu pensar mais alto e ao invés de tentar uma vaga na Casa Legislativa, ele mudou de ideia e pretende mesmo agora é disputar a campanha de prefeito no próximo ano e enfrentar as urnas para o posto político mais importante do município. Ele já tem iniciado visita algumas pessoas e tem afirmado que é pré-candidato a prefeito. Não se fala em outra coisa nos últimas dias nas rodas de conversa e por quem acompanha a cena política.

Josiel de Charapin já vem articulando sua candidatura junto a uma equipe de trabalho e mantendo conversas com lideranças em torno de uma aliança na busca de tentar emplacar seu nome no projeto de disputar o comando do Executivo. De antigo aliado, o ex-secretário agora pretende entrar na disputa contra a prefeita Aninha que o mesmo ajudou a eleger e até pouco tempo fez parte de sua equipe de governo.

O ex-secretário é mais um na extensa lista de pré-candidatos a prefeito com vistas ao pleito de 2016. Entre os que pretendem concorrer à prefeitura de Presidente Vargas estão os nomes de Herialdo Pelucio, Frank Coqueiro, filho do ex-prefeito Gonzaga Junior; Roberto Coqueiro, irmão do ex-prefeito Gonzaga Junior; ; e o ex-suplente de vereador Barbinha. Outros nomes também são cogitados para disputar o Executivo no ano que vem, dentre eles à atual prefeita Aninha.

A briga pela prefeitura de Presidente Vargas promete ser quente em 2016, já que a cada dia vem surgindo novos nomes desejando entrar na disputa pelo Executivo e encarar o projeto de reeleição da prefeita Aninha. Até as convenções partidárias, daqui a mais de um ano, certamente muitas águas vão rolar por debaixo da ponte e poderemos ter, como aconteceu na última eleição municipal, três  candidatos concorreram ao pleito. Aguardamos então os desdobramentos e os novos capítulos da política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como podemos te ajudar?