PM que trabalhava de segurança em casa de shows morre após tentar separar briga, em São Luís

jul 28, 2024 | Blog | 0 Comentários

Um policial militar, identificado como Orlando Cardoso Neto, foi morto, na madrugada deste domingo (28), após uma confusão em uma casa de shows, no bairro do Calhau, em São Luís.

O PM estava de folga e trabalhava como segurança no estabelecimento, quando aconteceu uma confusão entre dois homens no local. Ao tentar intervir para acabar com a briga, um dos homens envolvidos na confusão sacou uma arma e disparou acertando a região do tórax de Orlando Cardoso. O autor do tiro, que seria um ex-agente penitenciário e o outro homem envolvido na briga, fugiram após o crime.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada para tentar socorrer o policial militar, mas não conseguiu reanimar a vítima. que morreu ainda no local do crime.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba mais

STF torna ré mulher que xingou Flávio Dino em voo no Maranhão
STF torna ré mulher que xingou Flávio Dino em voo no Maranhão

O Supremo Tribunal Federal tornou ré a mulher que hostilizou o ministro Flávio Dino dentro de um avião, em São Luís, em setembro do ano passado. A 1ª Turma da Corte recebeu, por unanimidade, a denúncia apresentada contra a enfermeira Maria Shirlei Piontkievicz, de 57...

Morre Ray Douglas, ícone da seresta e do brega no Maranhão
Morre Ray Douglas, ícone da seresta e do brega no Maranhão

O cantor Ray Douglas, um dos principais nomes da seresta, do brega e da música romântica maranhense, morreu na madrugada desta sexta-feira (16). O artista estava internado em um hospital de Imperatriz, após complicações provocadas pela diabetes. Ray Douglas, nome...