PM que trabalhava de segurança em casa de shows morre após tentar separar briga, em São Luís

jul 28, 2024 | Blog | 0 Comentários

Um policial militar, identificado como Orlando Cardoso Neto, foi morto, na madrugada deste domingo (28), após uma confusão em uma casa de shows, no bairro do Calhau, em São Luís.

O PM estava de folga e trabalhava como segurança no estabelecimento, quando aconteceu uma confusão entre dois homens no local. Ao tentar intervir para acabar com a briga, um dos homens envolvidos na confusão sacou uma arma e disparou acertando a região do tórax de Orlando Cardoso. O autor do tiro, que seria um ex-agente penitenciário e o outro homem envolvido na briga, fugiram após o crime.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada para tentar socorrer o policial militar, mas não conseguiu reanimar a vítima. que morreu ainda no local do crime.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba mais

Motociclista morre em grave acidente na MA-339, em Anajatuba
Motociclista morre em grave acidente na MA-339, em Anajatuba

Um grave acidente registrado na tarde desta quarta-feira(2), por volta das 16h, resultou na morte de um motociclista na MA-339, no povoado Caquena, no município de Anajatuba. A vítima foi identificada como Vandenilson Pinheiro Gomes. A colisão frontal envolveu uma...

Linha de trem entre São Luís e Itapecuru-Mirim volta ao debate
Linha de trem entre São Luís e Itapecuru-Mirim volta ao debate

A criação de uma linha de trem ligando São Luís a Itapecuru-Mirim, utilizando parte da antiga ferrovia que conectava a capital maranhense a Teresina (PI), voltou a ser debatida e pode ganhar viabilidade com apoio do Governo Federal. O trecho, atualmente operado pela...