Adolescente que matou professor no interior do Maranhão é apreendido no Pará

dez 5, 2024 | Blog | 0 Comentários

Foi apreendido no Estado do Pará, nessa quarta-feira (4), o adolescente suspeito de matar o professor Adailson Sousa Pereira, em Maracacumé, no interior do Maranhão.

A apreensão foi realizada pela Polícia Militar do Pará, no município de Mãe do Rio (PA). A cidade onde o adolescente foi localizado e apreendido, Mãe do Rio (PA), está situada a aproximadamente 250 km de distância do local onde o crime foi cometido.

O professor Adailson Sousa Pereira, de 44 anos, foi assassinado em sua casa, a golpes de faca, no último dia 23 de novembro. Após praticar o crime, o adolescente fugiu. As investigações da Polícia Civil do Maranhão apontaram que o suspeito era natural do Estado do Pará, mas residia atualmente no município maranhense de São João do Sóter, onde também é suspeito de praticar outros atos infracionais.

As investigações acerca do caso seguem com o objetivo de saber as circunstâncias e motivação do crime.

O adolescente foi levado inicialmente para a Delegacia do município de Mãe do Rio, para os procedimentos legais, e vai ficar à disposição da Justiça.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba mais

Vídeo: vereador se envolve em confusão por venda de peixe em Raposa
Vídeo: vereador se envolve em confusão por venda de peixe em Raposa

O vereador Leomar Pescados, do município de Raposa, se envolveu em uma confusão e acabou sendo agredido com um soco no olho na tarde desta quarta-feira (20). O episódio ocorreu na região do ponto final dos ônibus do município e foi presenciado por várias pessoas, que...

STF torna ré mulher que xingou Flávio Dino em voo no Maranhão
STF torna ré mulher que xingou Flávio Dino em voo no Maranhão

O Supremo Tribunal Federal tornou ré a mulher que hostilizou o ministro Flávio Dino dentro de um avião, em São Luís, em setembro do ano passado. A 1ª Turma da Corte recebeu, por unanimidade, a denúncia apresentada contra a enfermeira Maria Shirlei Piontkievicz, de 57...