Na manhã desta segunda-feira(23), por volta das 6h30m, a Polícia Militar foi acionada após receber informações sobre um corpo encontrado na Praça da Biblioteca, no centro de Itapecuru-Mirim.
A vítima, identificada como Yago Moreira Aranha, foi encontrado caído ao solo, com o rosto coberto de sangue, que com sinais de violência. Ele não resistiu aos ferimentos e foi encontrado sem vida.
Assim que chegou ao local, a guarnição da polícia militar isolou a área e acionou a polícia civil para realizar os procedimentos necessários à investigação.
Testemunhas no local relataram que Yago havia sido visto pela última vez na noite anterior, mas não puderam fornecer detalhes sobre os possíveis autores ou a motivação do crime. Uma pedra estava ao lado do corpo que leva a crer que ele foi assassinado a pedradas na cabeça.
A 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Itapecuru-Mirim, iniciou as diligências em busca de suspeitos. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi detido, e as investigações continuam.
0 comentários