Na madrugada deste domingo (19), por volta das 2h, um homem identificado como Reginaldo Marques, de 24 anos e morador do povoado Paulica, deu entrada no hospital municipal Benito Mussoline, em Vargem Grande, após ser alvejado por um disparo de arma de fogo na região do tórax.
Segundo informações, o homem foi socorrido pelos moradores da Rua Formosa e levado ao hospital, onde recebeu os primeiros atendimentos e depois foi encaminhado para São Luís, porém não resistiu. Este é o primeiro homicídio do ano de 2025 na cidade.
A polícia militar realizou diligências para apurar a motivação e identificar possíveis suspeitos, mas não obteve êxito. A família relatou que a vítima era usuário de drogas e o local do crime é bastante frequentado por outros usuários.
0 comentários