Prefeito Jones Braga anuncia pavimentação asfáltica em comunidades da zona rural de Nina Rodrigues

fev 7, 2025 | Blog | 0 Comentários

O prefeito de Nina Rodrigues, Jones Braga, acompanhado do vereador Fogoió e de uma equipe de engenheiros, esteve na manhã desta sexta-feira(07), nos povoados Palmares, Balaiada e Santa Isabel para dá início ao projeto de pavimentação asfáltica nas principais ruas dessas comunidades.

Além da pavimentação, o gestor garantiu meio-fio e iluminação de qualidade, trazendo mais ainda infraestrutura e qualidade de vida para os moradores da zona rural do município.

“Desde a minha pré-campanha, assumi o compromisso de ser o primeiro prefeito a levar asfalto para a zona rural de Nina Rodrigues. Hoje, dei mais um passo para transformar essa promessa em realidade, visitando os povoados Balaiada, Palmares e Santa Isabel, que serão os primeiros a receber essa melhoria histórica. Vamos pavimentar as principais ruas. Implantar meio-fio e garantir iluminação de qualidade, levando mais infraestrutura, segurança e dignidade para a nossa gente”, escreveu Jones Braga em uma rede social

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *