Dez pessoas são presas por envolvimento em crimes de tortura, roubou e tentativa feminicídio nos municípios de Morros, Cachoeira Grande e Rosário

out 16, 2025 | Blog | 0 Comentários

A Polícia Civil do Maranhão cumpriu, nesta quinta-feira (16), dez mandados de prisão contra suspeitos de crimes como tentativa de feminicídio, roubo, homicídio e tráfico de drogas. As ações da nova fase da Operação Captura aconteceram em Rosário, Cachoeira Grande e Morros, além de São Luís.

Em Rosário, na Região Metropolitana de São Luís, outras três pessoas também foram presas, dentre elas, um suspeito de ser mandante de um homicídio.

No município de Cachoeira Grande, os agentes prenderam três pessoas pelo crime de tortura. E em Morros, uma pessoa também foi presa por tráfico de drogas.

De acordo com as investigações, os crimes foram praticados na região do Munin e da Grande Ilha. Em São Luís, três investigados foram presos por tráfico de drogas, sendo dois deles apreendidos no bairro Santa Bárbara.

Segundo a Polícia Civil, entre os presos, está um homem de 37 anos, suspeito de tentativa de feminicídio contra a ex-companheira, de 31 anos, no bairro Vila Samara, em São Luís.

O crime aconteceu 2024 e desde então, ele estava foragido. A vítima foi atingida por nove facadas, sofrendo várias perfurações no rim direito, pulmão, fígado e outros órgãos. Ela foi intubada na época e submetida a cirurgia de laparotomia.

O suspeito chegou a ser linchado por populares e foi levado ao hospital, o que impediu que ele pudesse ser preso em flagrante. Um mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara de Rosário, mas mesmo foragido, a polícia diz que ele seguia ameaçando a vítima.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba mais