Prefeita Fabiana Mendes homenageia professores e destaca o papel transformador da educação, em Presidente Vargas

out 27, 2025 | Blog | 0 Comentários

Em um gesto de reconhecimento e carinho, a prefeita Fabiana Mendes realizou uma homenagem especial aos professores de Presidente Vargas, celebrando o Dia dos Professores com um evento marcado por emoção, alegria e valorização.

Durante a confraternização, os educadores participaram de momentos de descontração, sorteio de brindes e receberam o carinho da gestão municipal, que tem colocado a educação como prioridade em suas ações.

O evento contou ainda com a presença do ex-prefeito Gonzaga Júnior e dos vereadores Francinha e Rosa Vieira, que se juntaram à prefeita para prestigiar os educadores e reforçar a importância do trabalho de cada profissional na construção de um município melhor.

Em sua fala, a prefeita Fabiana Mendes destacou o papel fundamental dos professores na formação de uma sociedade mais justa e humana: “Hoje é um momento muito feliz, é um momento de homenagear os educadores. Aqueles que estão em salas de aulas levando além de conhecimentos, mas arquitetando sonhos construindo um futuro melhor para o nosso estado e sim para o nosso país.

Porque as crianças são o futuro do nosso país. Então pra mim hoje é um momento muito especial, momento de homenagem, mas acima de tudo é momento de gratidão por esse serviço de excelência que é prestado no nosso município”

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba mais