Na tarde desta quinta-feira (13), por volta das 16h30, um homem identificado como Antônio Francisco de Aragão Rego, de 58 anos, foi encontrado morto no quintal de sua residência, no povoado Picadas, zona rural de Anajatuba. Segundo informações. da Polícia Militar, há a suspeita de suicídio.
Segundo os familiares, Antônio enfrentava episódios recorrentes de sofrimento emocional e já havia tentado tirar a própria vida anteriormente. Eles também informaram que ele vinha lutando contra ansiedade e depressão.
De acordo com o relato da filha, Antônio havia saído para beber mais cedo e, ao retornar, ela notou sua ausência dentro da residência. Ao sair para procurá-lo, acabou o encontrando sem vida, pendurado em uma árvore como uma corda pescoço no quintal da casa.
A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o local, porém, ao chegar, constatou que os familiares já haviam removido o corpo da vítima.
Como não havia equipe da Polícia Civil de plantão no município, a PM registrou o caso em boletim informativo, que será apresentado no horário de plantão.



























0 comentários