A dupla presa na manhã desta terça-feira (13) pela Polícia Militar de Vargem Grande, suspeita de arrombamentos e furtos a estabelecimentos comerciais, é a mesma responsável por um prejuízo estimado em mais de R$ 100 mil causado em uma loja em Presidente Vargas.
Segundo informações apuradas, os suspeitos já vinham agindo de forma recorrente na região, utilizando sempre o mesmo “modus operandi”, o que inclui o arrombamento de imóveis comerciais para subtrair mercadorias de alto valor.
A prisão ocorreu após os dois homens arrombarem e furtarem duas lojas em São Benedito do Rio Preto e tentarem fugir em um veículo Gol vermelho com uma carrocinha, pela BR-222, em direção a Vargem Grande. A Polícia Militar foi acionada e, após diligências, conseguiu interceptar a dupla em um restaurante, já em território vargem-grandense.
Durante a abordagem, os suspeitos confessaram os crimes. Com eles, a polícia recuperou parte da carga furtada, que foi encaminhada à delegacia para os procedimentos legais.
Ainda conforme apuração, a mesma dupla é apontada como responsável por um grande furto ocorrido recentemente em Presidente Vargas, onde uma loja da Landry Móveis teve prejuízo superior a R$ 100 mil, causado pela subtração de mercadorias.
Os dois homens foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade às investigações para apurar outros possíveis crimes praticados pelos suspeitos na região.


























0 comentários