Urgente! Suspeito de matar auxiliar penitenciário em Itapecuru-Mirim é preso; três são procurados

abr 7, 2024 | Blog | 0 Comentários

A Polícia Civil prendeu, na manhã deste domingo (7), um dos suspeitos de assassinar o auxiliar penitenciário Anderson Maluf Vidinha, que foi morto a tiros, na porta de casa onde morava, no conjunto Isabel Mendes, no bairro Vinagre, na cidade de Itapecuru-Mirim.

Segundo a polícia, a prisão aconteceu em Itapecuru-Mirim, em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. O suspeito, que tem 25 anos, não teve o nome informado, mas teria participado do crime para matar e roubar a pistola do auxiliar penitenciário.

Além dele, outros três suspeitos ainda são procurados. Ao todo, quatro criminosos teriam participado da execução e três mandados de busca e apreensão também foram cumpridos.

O crime

Segundo testemunhas, o crime aconteceu na noite desta sexta-feira (5). Anderson Maluf Vidinha tinha 39 anos e foi morto com cinco tiros quando chegava de moto em casa com a mulher.

O auxiliar penitenciário trabalhava na Unidade Prisional de Ressocialização de Itapecuru-Mirim e foi executado por homens encapuzados, que fugiram em um carro.

As investigações apontam que houve uma emboscada. Anderson ainda revidou e perseguiu os autores do crime, mas foi atingido no pescoço e faleceu.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba mais

Morte de “Dadai” causa grande comoção em Itapecuru-MIrim
Morte de “Dadai” causa grande comoção em Itapecuru-MIrim

Uma grande comoção tomou conta dos moradores de Itapecuru-Mirim após a confirmação da morte de Danielson Abreu de Machado, mais conhecido como Dadai, vítima de um acidente de moto na noite deste sábado (15), na zona rural do município. De acordo com as informações,...