Assaltantes invadem banco pelo telhado, rendem funcionários e fogem com dinheiro em Arari

nov 5, 2025 | Blog | 0 Comentários

Na tarde desta terça-feira (4), três homens armados invadiram uma agência do Bradesco e renderam funcionários e seguranças, criando momentos de tensão dentro do banco.

De acordo com as imagens do circuito interno, os assaltantes entraram pelo telhado e surpreenderam quem estava trabalhando. Dois seguranças e um funcionário foram obrigados a deitar no chão enquanto o trio recolhia as armas e os coletes dos vigilantes.

Depois de pegar dois sacos de dinheiro, os criminosos fugiram pelos fundos da agência, pulando o muro e entrando em dois carros que já estavam dando cobertura. Toda a ação foi rápida.

Após o crime, equipes da polícia de Arari e de cidades próximas reforçaram o patrulhamento e iniciaram buscas pela região. Até o momento, ninguém foi preso.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba mais

Caminhonete furtada em Morros capota na BR-222 no Povoado Leite
Caminhonete furtada em Morros capota na BR-222 no Povoado Leite

Nas primeiras horas da manhã deste domingo (14), por volta das 6h, policiais militares de Vargem Grande foram informados sobre um acidente do tipo capotamento ocorrido na BR-222, no trecho entre o povoado Leite e povoado Mato Grosso. Ao chegarem no local, os policiais...