Antônio Abreu Santos, de 43 anos, preso na manhã desta quinta-feira (6), por estuprar a enteada, uma menina de 12 anos, no povoado Centro dos Vieiras, em Presidente Vargas, ja assassinou a própria mãe, Maria da Luz Ribeiro Abreu, de 55 anos, em Itapecuru-MIrim. O crime aconteceu em dezembro de 2013 e deixou a população da cidade em choque.
O crime
Segundo informações policiais, Antônio Santos mantinha um relacionamento amoroso com a própria irmã, que à época tinha 14 anos. Da relação surgiu uma gravidez. Indignada com a situação, a mãe expulsou Antônio Abreu Santos e sua irmã da residência.
Com receio da prisão, e por vingança, Antônio Abreu Santos e sua irmã mataram a mãe,a paulada, que foi enterrada em uma cova rasa, perto de uma pedreira no povoado Sobradinho.
O corpo de Maria Abreu Ribeiro só foi achado porque uma das mãos ficou do lado de fora da cova rasa a qual foi enterrada pelos próprios filho. O casal possuía uma filha recém nascida, de apenas três meses, que a menor escondia a paternidade da criança.
Na delegacia Antonio Abreu confessou o crime, detalhando o acontecido. A relação amorosa entre os irmãos já era de conhecimento dos vizinhos. A menor M.A.A.R foi apreendida e encaminhada para a Delegacia Regional de Itapecuru Mirim. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal- IML em São Luís.


























Um mostro deveria estar preso a ter o resto da vida