Jovem de Presidente Vargas, que morava em Rio Verde, morreu por asfixia mecânica, diz IML

dez 6, 2025 | Blog | 0 Comentários

O jovem Francirley Santos Damasceno, o Manfin”, de 20 anos, natural de Presidente Vargas, que morava em Rio Verde, Goiás, morreu vítima de asfixia mecânica, segundo o laudo divulgado pelo Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com informações de familiares, o jovem passou mal em casa após o jantar, na noite desta sexta-feira(5). Ele chegou a ser levado às pressas para um hospital, mas infelizmente não resistiu.

“Manfin” morava há mais de 4 anos na cidade de Rio Verde, onde buscava melhores oportunidades de trabalho e uma vida melhor. A notícia da morte gerou grande comoção entre familiares e amigos, em Presidente Vargas.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba mais

Polícia Militar prende homem por violência doméstica em Anajatuba
Polícia Militar prende homem por violência doméstica em Anajatuba

Na tarde desta terça-feira (2), por volta das 16h, a Polícia Militar prendeu Diogo Denis Barros Sampaio, de 32 anos, acusado de violência doméstica, no contexto  Lei Maria da Penha, na Rua Padre Francisco Dourado, Boca do Caminho, em Anajatuba. Segundo a corporação, a...

Aproveite o Natal de Ofertas da Landry Móveis de Presidente Vargas
Aproveite o Natal de Ofertas da Landry Móveis de Presidente Vargas

O clima natalino já tomou conta da Landry Móveis, em Presidente Vargas, e as ofertas especiais chegaram para transformar sua casa com economia e praticidade. A loja lançou sua campanha Natal de Ofertas, trazendo condições imperdíveis para quem deseja renovar móveis e...