A Polícia Civil do Maranhão está investigando uma série de ataques a tiros que aconteceram durante o final de semana em Vargem Grande. De acordo com informações da polícia civil, os crimes estão relacionados à disputa entre organizações criminosas pelo controle do tráfico de drogas na cidade. Um homem que não teve o nome divulgado, foi baleado e segue internado.
Segundo as informações da polícia, no domingo (15) criminosos entraram em uma barbearia e iniciaram os disparos, que atingiram a vítima no rosto e no tórax, que foi socorrida e segue internada em estado grave em um hospital da capital São Luís.
De acordo com a polícia, a maioria desses ataques está relacionado com organizações criminosas. Com o aumento de casos, uma equipe da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) foi enviada ao município para reforçar o policiamento da região.
Além disso, a Polícia Militar deflagrou uma operação para tentar restabelecer a segurança de Vargem Grande





























0 comentários