O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) reduziu de 13 para seis o número de locais de votação que funcionarão em endereços diferentes dos utilizados no primeiro turno das Eleições 2026. As mudanças ocorrerão em Graça Aranha, Lima Campos, Rosário, Morros, São Mateus do Maranhão e Tutóia.
Segundo o TRE-MA, a alteração foi definida após uma força-tarefa para minimizar os impactos das mudanças e garantir condições adequadas de funcionamento das seções eleitorais.
O tribunal reforçou que São Luís não teve e não terá mudanças nos locais de votação. Nos demais municípios, os endereços permanecem os mesmos do primeiro turno.
O TRE-MA alerta, porém, que o número de locais alterados ainda pode mudar até o dia da votação, caso imprevistos exijam remanejamentos emergenciais.





























0 comentários