Uma jovem de 26 anos, identificada como Renata Rebeca Negrão Saldanha dos Santos, morreu após cair da sacada do sétimo andar de um hotel localizado na avenida dos Holandeses, no bairro Ponta d’Areia, em São Luís. O caso ocorreu por volta de 1h30 da madrugada desta terça-feira (3).
Segundo informações preliminares, a jovem estava hospedada no hotel acompanhada do namorado. Inicialmente, a polícia considerou a hipótese de suicídio, mas, após analisar imagens de câmeras de segurança, passou a tratar a queda como acidental.
As imagens analisadas pela polícia indicam que a mulher estava na sacada do hotel quando se apoiou em uma estrutura e acabou caindo.
O namorado da vítima foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
O caso foi confirmado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), que busca esclarecer todas as circunstâncias da morte.
A polícia também apura se a vítima e o namorado haviam consumido bebidas alcoólicas antes do acidente. As investigações continuam.





























0 comentários