O fazendeiro Carlos Roberto Pereira, de 54 anos, conhecido como “Carlos Cigano”, condenado em 2017 a 76 anos de prisão, em Tocantins, foi preso na manhã desta quinta-feira(15), em São Domingos do Maranhão.
De acordo com o delegado Claudio Mendes, do 1º DP de Timon, o homem foi condenado por ter sido mandante de uma chacina que vitimou quatro pessoas da mesma família, em Araguaína(TO), em 2012, entre as vítimas havia uma mulher grávida de gêmeos.
As vítimas da chacina foram Francisca Marahama Pereira Batista, 24 anos, que estava grávida de gêmeos; Félix Guida dos Santos, de 48 anos, Rangel da Silva Lima, de 26 anos, e José Rita Feitosa Pereira, de 48 anos.
Em fevereiro deste ano, após uma cirurgia, um juiz da Vara de Execução Penal de Timon autorizou que o condenado cumprisse 30 dias de prisão domiciliar. No entanto, ao término desse período, Carlos Cigano não retornou ao sistema prisional, permanecendo foragido até ser localizado e preso pela Polícia Civil.
A prisão de Carlos Cigano marca o desfecho de uma intensa busca policial e representa um importante passo para garantir a segurança da população.
0 comentários