Homem morre após ser baleado por guarda municipal dentro do Socorrão I, em São Luís

nov 22, 2024 | Blog | 0 Comentários

Um homem, identificado como Wanderley Marques, morreu após ser baleado na madrugada desta sexta-feira (22), dentro do Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão), em São Luís. A vítima foi atingida por um disparo, feito por um Guarda Municipal, enquanto tentava ser contido.

De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança e Cidadania (Semusc), os guardas municipais foram chamados para atender uma ocorrência de vandalismo e de ameaças a pacientes dentro da unidade de saúde.

Wanderley estava muito agitado e ao ser abordado pelos guardas municipais, foi atingido com dois disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido, dentro da unidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso está sendo investigado pela Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania (Semusc). Em nota, a secretaria informou que um dos guardas municipais envolvidos no caso foi afastado das suas funções.

O caso está sendo acompanhado e providências serão tomadas após o fim das investigações.

Informações do G1MA

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba mais

Caminhonete furtada em Morros capota na BR-222 no Povoado Leite
Caminhonete furtada em Morros capota na BR-222 no Povoado Leite

Nas primeiras horas da manhã deste domingo (14), por volta das 6h, policiais militares de Vargem Grande foram informados sobre um acidente do tipo capotamento ocorrido na BR-222, no trecho entre o povoado Leite e povoado Mato Grosso. Ao chegarem no local, os policiais...