Cumprindo o princípio de prestar contas das atividades parlamentares, o vereador Dr. Júnior Castro (Republicanos), seis meses após ser empossado na Câmara Municipal de Vargem Grande, fez um balanço da sua atuação nos seis primeiros meses de mandato no legislativo vargem-grandense, em entrevista à Rádio Nova FM, na manhã desta quinta-feira (3).
Durante o bate-papo veiculado no programa Nova News, comandado pelo apresentador Abadias Cidrão, o parlamentar pontuou importantes temas debatidos na Casa como, por exemplo, pautas voltadas aos servidores municipais e temas polêmicos como a derrubada do veto governamental ao Projeto de Lei de autoria da Mesa Diretora que proíbe a contratação em âmbito municipal de condenados em crimes sexuais, violência doméstica e feminicídio.
Na ocasião, Dr. Júnior também saiu em defesa dos colegas de plenário e destacou que sua atuação foi voltada aos interesses da população. “Nesses seis meses, procurei pautar minha atuação na Câmara Municipal colocando em primeiro lugar os interesses da população, que é a questão da saúde e da educação”, disse.
Em sua participação, Dr. Júnior Castro também fez duras críticas ao prefeito Preto, pontuando que o gestor faz um governo de continuação que propagou um progresso que nunca existiu.
“Eles pregaram na campanha, inclusive usando um slogan que o progresso deveria continuar, mas o progresso nunca existiu. O prefeito Preto, que não entende de administração, é um inocente político no meio do fogo cruzado”, declarou.
0 comentários