Um DJ amplamente conhecido na cidade de Coelho Neto, no interior do Maranhão, foi executado a tiros, na noite da última sexta-feira (11), minutos antes de se apresentar em uma festa de reggae. Imagens registradas após o crime mostram que, depois de morto, Edvaldo Magalhães de Andrade, 36 anos, conhecido como “Edinho Artes”, teve o gesto de uma facção feito em uma de suas mãos.
À polícia, testemunhas contaram que o homem estava na parte externa do bar em que se apresentaria quando foi surpreendido por um grupo de homens encapuzados que chegaram em duas motocicletas. Sem tempo para se defender, o DJ foi alvejado diversas vezes, sobretudo na cabeça.
Segundo a Polícia Militar, o estabelecimento conta com câmeras de monitoramento. Contudo, o crime não foi registrado, pois, naquela noite, os dispositivos estavam com o armazenamento cheio.
O homem ainda foi socorrido por populares, que acionaram equipes de socorro. Entretanto, ele já estava sem vida.
O gesto nas mãos de Edinho chamou atenção dos investigadores. Pessoas que estavam presentes no local no momento do crime fizeram fotos do corpo do homem, que passaram a ser amplamente compartilhadas em grupos de mensagens.
Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime ou quem são os autores dos disparos.
O homem era conhecido na região por ter trabalhado como locutor em uma rede de varejo local.
Nas redes sociais, conhecidos, o grupo de varejo, amigos e familiares lamentaram o assassinato.
0 comentários