Deputado Federal do Maranhão tem bens apreendidos em operação contra compra de votos

ago 4, 2025 | Blog | 0 Comentários

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta segunda-feira (4), uma operação contra o deputado federal Josivaldo JP (PSD), que foi candidato à Prefeitura de Imperatriz em 2024, por suposta compra de votos. O parlamentar nega as acusações.

O objetivo da operação foi cumprir 11 mandados judiciais de busca e apreensão e medidas cautelares de bloqueio e sequestro de bens no valor aproximado de R$ 700 mil.

Segundo a PF, a ação decorre de inquérito que investiga uma suposta compra de votos que teria ocorrido nas eleições de 2024, no qual um grupo ligado a Josivaldo JP teria oferecido combustível para eleitores em troca de votos.

Os Policiais estiveram na residência e no escritório de Josivaldo, em Imperatriz, para coletar possíveis provas e aprofundar as investigações. Computadores e outros equipamentos eletrônicos foram apreendidos.

Pelas redes sociais, Josivaldo disse está indignado com a operação e que fez uma campanha limpa durante as eleições.

“Mesmo diante de ataques e perseguições políticas, sigo tranquilo. Apesar de um tanto indignado com essa perseguição, encaro com a consciência limpa. Minha conduta sempre foi e sempre será de trabalho e de servir ao nosso povo. Enquanto alguns espalham ódio e rancor, nós seguimos fazendo o bem e transformando vidas no nosso Maranhão”, disse o deputado.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba mais

Presidente Vargas: aproveite o Saldão de Natal Landry Móveis
Presidente Vargas: aproveite o Saldão de Natal Landry Móveis

Chegou a oportunidade que você estava esperando: é o Saldão de Natal Landry Móveis de Presidente Vargas. A promoção segue até sábado, com preços que realmente cabem no seu bolso. São diversas ofertas imperdíveis em uma loja completa, ideal para renovar o seu lar,...

Duas adolescentes morrem vítimas de choque elétrico no Maranhão
Duas adolescentes morrem vítimas de choque elétrico no Maranhão

Duas adolescentes morreram de forma trágica nesta segunda-feira (22) em diferentes cidades do Maranhão, após sofrerem descargas elétricas. Em Pinheiro, na Baixada Maranhense, a adolescente Sthefany Letícia Silva Saraiva, de apenas 14 anos, morreu após sofrer um choque...