Na manhã desta quarta-feira(6), os moradores de Presidente Vargas receberam com tristeza o falecimento de José Ribamar Macêdo Lima, mais conhecido como Zé de Orestes, de 71 anos de idade.
Comerciante e patriarca de uma família numerosa, Zé de Orestes deixa um legado que será dificilmente esquecido. Por décadas, seu comércio na rua Uchôa Frazão foi mais do que um ponto de encontro para os fregueses, foi um local onde teciam laços, se compartilhavam histórias. Seu falecimento, embora por causas naturais não específicas, marca um fim de um era para a cidade.
No balcão de seu comércio, Zé de Orestes era uma presença constante, um homem cuja contribuição transcendeu o âmbito pessoal e se estrelaçou com o próprio crescimento e desenvolvimento de Presidente Vargas.
Neste momento de consternação e luto, o Blog do Sérgio Roberto se une em solidariedade à família e amigos. Estendemos nossas sinceras palavras de conforto e nos solidarizamos com o sentimento de perda que ecoa por toda cidade.
Que as memórias de Zé de Orestes sirvam de consolo e que seu espírito de comunidade continue inspirar todos nós.
Presidente Vargas despede-se de um de seus estimados filhos, e sua memória permanecerá viva no coração de todos que tiveram alegria de conhecê-lo.
Descanse em paz Sr. Zé de Orestes!
0 comentários