Equatorial Maranhão e prefeitura de Presidente Vargas realizam sorteio de 50 geladeiras para famílias de baixa renda

ago 14, 2025 | Blog | 0 Comentários

A Equatorial Maranhão, em parceria com a prefeitura de Presidente Vargas, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na manhã desta quinta-feira(14), o sorteio de 50 geladeiras para clientes de baixa renda. A ação faz parte do programa E+ geladeira nova, que tem como objetivo substituir equipamentos antigos por modelos mais eficientes, reduzindo o consumo de energia elétrica e proporcionando economia às famílias contempladas.

Durante o evento, foram realizadas palestras sobre segurança no uso da energia elétrica, além da negociação de débitos para clientes que desejam regularizar suas contas em atraso.

Também houve a possibilidade de cadastro e atualização do Número de Identificação Social(NIS), permitindo que mais famílias tivessem acesso à Tarifa Social de energia elétrica, um benefício que concede descontos na conta de luz para às famílias de baixa renda.

Os participantes ainda puderam se cadastrar na promoção Energia em Dia, que oferece sorteios de prêmios exclusivos para clientes que mantém suas contas em dia

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba mais