Prefeita Fabiana Mendes anuncia Campeonato Municipal de Presidente Vargas com R$14 mil em premiação

ago 19, 2025 | Blog | 0 Comentários

A Prefeitura de Presidente Vargas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, anunciou nesta terça-feira(19), o início das inscrições para o maior Campeonato Municipal já realizado no município. A competição promete movimentar atletas e torcedores, reforçando o compromisso da gestão da prefeita Fabiana Mendes com o esporte local.

Os clubes interessados podem se inscrever na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, no período de 19 a 21 de Agosto de 2025.

Além da oportunidade de competir em um torneio histórico, os times participantes concorrerão a uma premiação total de R$ 14 mil. A expectativa é que o campeonato reúna equipes de diversas regiões do município, incentivando o talento esportivo e promovendo momentos de lazer para a população.

A organização convida a todos para prestigiar os jogos e viver a emoção de cada disputa. O evento promete ser um marco para o futebol local e um grande incentivo ao esporte em Presidente Vargas.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba mais

Caminhonete furtada em Morros capota na BR-222 no Povoado Leite
Caminhonete furtada em Morros capota na BR-222 no Povoado Leite

Nas primeiras horas da manhã deste domingo (14), por volta das 6h, policiais militares de Vargem Grande foram informados sobre um acidente do tipo capotamento ocorrido na BR-222, no trecho entre o povoado Leite e povoado Mato Grosso. Ao chegarem no local, os policiais...