A parlamentar professora Cláudia, que é natural de Presidente Vargas e é vereadora em Itapecuru Mirim, recentemente recebeu a visita da senhora kitieng, da cidade de Macau na China, ela é diretora de relações internacionais e relações publica com o Brasil, a mesma veio representando sua empresa, e fez grandes parcerias em Itapecuru-Mirim e municípios vizinhos, bem como Presidente Vargas, Santa Rita, Bacabeira e Rosário.
Um dos objetivos dessa empresa nesses municípios é trabalhar com o pessoal das comunidades, fortalecendo a agricultura familiar, com criação de frangos, o projeto agrega construção de abatedouro, fábrica de ração e granjas cooperadas, toda produção será exportada para a China.
A empresa chinesa pretende também montar uma grande usina de energia renovável em Itapecuru-Mirim, garantindo muitos empregos e renda para os municípios parceiros.

































Parabéns vereadora Cláudia pelas ações de grande alcance social, sua visão é a demonstração da capacidade empreendedora que v.exa tem, buscando o desenvolvimento de Itapecuru e região. Desejo sucesso em todos os projetos de grande valor social e econômico.
Muito gratificante irá empregar muitos trabalhadores que busca uma oportunidade, principalmente para os lavradores rurais
Deixa o seu contato