Homem é preso após ameaçar a própria mãe com faca no bairro Malvinas, em Itapecuru-Mirim

out 31, 2025 | Blog | 0 Comentários

No início da tarde desta quinta-feira (30), por volta das 13h45, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Malvinas, em Itapecuru-Mirim.

De imediato, uma guarnição se deslocou até o local e constatou a veracidade da denúncia. Segundo relato da vítima, o próprio filho Marcos Antônio Pereira da Silva, de 25 anos, o teria ameaçado de morte utilizando uma faca.

A mulher ainda informou que, dias antes, o mesmo filho havia agredido o pai, com chutes na região das costelas.

Diante da gravidade da situação, Marcos Antônio foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Este é o segundo caso registrado em menos de 24 horas de violência doméstica em Itapecuru-Mirim, evidenciando a necessidade de atenção contínua das autoridades locais.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba mais